Avalie o seu risco de ter um AVC

Aplicativos disponíveis para download

AVC Brasil

avc brasil app

O aplicativo AVC BRASIL tem por finalidade alertar as pessoas sobre os principais sintomas do Acidente Vascular Cerebral(AVC), orientar sobre os bons hábitos de vida, disponibilizar a localização dos Centros Especializados em AVC, com filtro de endereço por geolocalizacão, facilitando o acesso do usuário e possibilitando o seu deslocamento o mais rápido possível a uma dessas unidades e efetuar ligações de emergência através de botões visíveis na tela do aplicativo.

Ter o aplicativo AVC Brasil no seu dispositivo móvel significa ter sempre por perto uma fonte de consulta e informação credenciada sobre o AVC e uma ferramente de grande utilidade para situações de emergência.

Riscômetro de AVC

riscometro

A Campanha de AVC 2019 também divulgará o Riscômetro de AVC como uma ferramenta para avaliar o risco de AVC individual e identificar os fatores de risco individuais. As pessoas serão encorajados a realizar sua própria avaliação de risco e compartilhar o aplicativo nas redes sociais e marcar quatro amigos. Se uma pessoa que está marcada fizer o download e usar o aplicativo, ela terá acesso gratuito a um upgrade do aplicativo que a ajudará a tomar as medidas adequadas para reduzir o risco de AVC.

Faça o download do Riscômetro de AVC na Apple Store ou no Google play e avalie o seu risco de ter uma AVC e como reduzir este risco.